3QualidadeDeVida

Clique na imagem e confira a programação completa

Publicado 25/3/2024 | Atualizado em 28/3/2024

É com muita alegria e grande satisfação que anunciamos a 3ª Semana da Qualidade de Vida no Trabalho!

A qualidade de vida no ambiente de trabalho é essencial para promover o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. Por isso, de 1º a 5 de abril, teremos uma programação especial com várias atividades voltadas ao bem-estar e às saúdes física, mental e emocional  dos trabalhadores da Uerj.

Em vários espaços da Universidade, contaremos com palestras sobre saúde mental e nutrição, sessões de meditação, ginástica laboral e outras ações que visam incentivar o cuidado com a mente e o corpo. Será uma oportunidade única para aprender hábitos saudáveis e conhecer técnicas para reduzir o estresse.

Campus Maracanã

Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe)

Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj)

Policlínica Universitária Piquet Carneiro (PPC)

Para proporcionar o engajamento de trabalhadores dos diversos campi, desta vez, teremos algumas atividades híbridas. Assim, por meio de transmissão ao vivo, os colegas que atuam em localidades mais distantes terão condições de participar, ainda que existam algumas limitações e a interação não seja a mais efetiva.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

(clique na imagem e conheça as atividades a serem realizadas em cada componente organizacional)

SQVT CapaProgramacaoMaracana 1312b

Campus Maracanã

SQVT CapaProgramacaoPPC a322a

Policlínica Universitária

Piquet Carneiro - PPC

SQVT CapaProgramacaoHupe dc25f

Hospital Universitário

Pedro Ernesto - Hupe

SQVT CapaProgramacaoCAp Uerj 1b872

Instituto de Aplicação

Fernando Rodrigues da Silveira - CAp-Uerj

Aproveitem a chance de ter uma experiência incrível para você e a sua equipe!

Contamos com a participação de todos vocês para tornar a 3ª Semana da Qualidade de Vida no Trabalho um grande sucesso!