PAT 25 40 anos uerj db405

Clique na imagem e confira as fotos do evento

Uerj comemora 73 anos com homenagens a servidores e entrega do prêmio Anísio Teixeira

Publicado 1º/11/2023 | Editado 4/12/2023

Em 2023, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) completa 73 anos de existência e de serviços prestados à sociedade fluminense e ao país. Desde 1950, a Instituição vem fazendo a diferença, ao contribuir para excelência, nos mais diversos campos do conhecimento e áreas de atuação. Construída por pessoas, para pessoas, a Uerj não seria o que é hoje, se não fossem seus profissionais, que realizam suas atribuições com todo zelo e competência.

Tradicionalmente, na semana de seu aniversário (4/12), a Reitoria e a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) prestam uma justa homenagem aos docentes e técnicos universitários que completam 25 e 40 anos de dedicação à Uerj, como forma de reconhecimento. A trajetória desses servidores se confunde com a história da Universidade.

É com muita alegria, honra e grande satisfação que a superintendente de Gestão de Pessoas, Cláudia Mello, presidente da Comissão Avaliadora da 3ª Edição do Prêmio Anísio Teixeira e da Comissão Organizadora da Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 anos de Dedicação à Uerj, anuncia a realização da cerimônia de condecoração dos 20 técnico-administrativos vencedores deste ano e da tradicional entrega de medalhas e placas aos 206 profissionais uerjianos que alcançaram esses inestimáveis tempos de contribuição à Instituição em 2023. Excepcionalmente, o evento acontecerá a partir das 15h do dia 13 de dezembro, no Teatro Odylo Costa, filho, no Campus Maracanã, como parte das comemorações pelo aniversário da Universidade.

Convidamos toda a comunidade universitária para prestigiar nossos ilustres profissionais.

Convite2023 8e61a

Clique na imagem e saiba quem são os 206 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2023

Clique aqui e confira todos os 206 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2023 (em ordem alfabética).

Clique aqui e confira todos os 206 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2023 (por lotação)

PAT ganhadores 2023 3cc0a

Clique na imagem e conheça todos os indicados e os 20 vencedores da 3ª Edição do Prêmio Anísio Teixeira

Clique na imagem e confira como foi a solenidade em homenagem aos servidores que completaram 25 e 40 anos de dedicação à Uerj em 2022
e a cerimônia da Segunda Edição do Prêmio Anísio Texeira, durante as comemorações pelos 72 anos da Universidade - Foto: Reprodução Uerj

Placas, medalhas e certificados disponíveis para entrega

SERVIÇO

Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 Anos de Uerj em 2023
Cerimônia da 3ª Edição do Prêmio Anísio Teixeira

Data: 13/12/2023 (quarta-feira)

Horário: 15h (chegada dos homenageados: 14h)

Local: Teatro Odylo Costa, filho – Campus Maracanã

É imprescindível que os homenageados cheguem com 1 hora de antecedência.

Participem da melhor festa de todos os tempos e prestigiem seus distintos colegas!

#ServidorUerj #TécnicoUerj #DocenteUerj #PrêmioAnísioTeixeira #25 AnosDeUerj #40AnosDeUerj