Clique na imagem e confira todas as informações sobre o Prêmio Anísio Teixeira

É com muita honra e satisfação que o reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Lodi Ribeiro, e a superintendente de Gestão de Pessoas, Cláudia Rebello de Mello, presidente da Comissão Organizadora da Primeira Edição do Prêmio Anísio Teixeira, comunicam a realização da cerimônia de condecoração dos vencedores e da homenagem a todos os indicados pelos gestores dos componentes organizacionais que concorreram à honraria.

Convidamos toda a comunidade universitária para prestigiar os ilustres profissionais.

Confira os 13 técnico-administrativos vencedores

Conheça todos os indicados, dignos e merecedores de nossa menção honrosa

anisio.teixeira.mencao.honrosa 27693

Leia mais: SGP anuncia vencedores; premiação acontece em março

Saiba mais: Uerj vai premiar servidores técnico-administrativos

Em virtude da necessidade de cumprir os protocolos sanitários, informamos que é indispensável a apresentação do comprovante de vacinação (impresso ou digital) e de documento de identificação com foto de todos os participantes, além do uso de máscara.

Lembramos que a Uerj continua exigindo a utilização de máscaras faciais para circulação nos espaços fechados da instituição, ainda que a Prefeitura do Rio de Janeiro tenha publicado decreto que retira a obrigatoriedade do uso do item de proteção.

Saiba mais: Uso de máscara continuará a ser exigido na Uerj até que a vacinação contra a Covid alcance pelo menos 70% da população

A Uerj segue recebendo donativos para as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis. Se possível, contribua.

Contamos com a participação de toda a comunidade universitária!

CERIMÔNIA DE CONDECORAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PRÊMIO ANÍSIO TEIXEIRA

Data: 18/03/2022 (sexta-feira)

Horário: 15h (chegada dos homenageados: 14h)

Local: Teatro Odylo Costa, filho – Campus Maracanã

É imprescindível que os vencedores e os homenageados cheguem com 1 hora de antecedência.