O que é

É a atualização dos dados cadastrais, pessoais e funcionais dos servidores da Uerj.

É dever de o servidor informar à SGP toda e qualquer alteração, para que seus registros cadastrais estejam sempre atualizados e para que a comunicação entre a Universidade e o servidor seja sempre possível.

 

Legislação

Circular n°.19/SRH/2006

 

Quem pode requerer

Servidores e extraquadro da universidade.

 

Como requerer:

1. Para atualizar o endereço residencial, o servidor deverá preencher o formulário disponível no link abaixo e anexar o comprovante de residência atualizado em seu nome com emissão de até 90 dias. Caso não possua um comprovante de residência em seu nome, o servidor poderá anexar um comprovante de endereço em nome de terceiros, no entanto, será necessário incluir também uma declaração de residência atualizada, contendo os dados pessoais do servidor e do declarante ((principais dados: nome completo, CPF e endereço), assinada pelo titular do comprovante e com firma reconhecida em cartório.

2. Caso o servidor deseje alterar seus dados bancários, deverá preencher o formulário e anexar cópia do documento comprobatório (Declaração comprobatória, assinada e carimbada pelo Gerente da conta, fornecida pelo banco Bradesco informando número da agência, conta salário e conta corrente). O servidor deverá ser o titular da conta corrente informada. Não é possível alteração de dados bancários para conta que não seja BRADESCO, banco atualmente conveniado com o Governo do Estado do RJ, responsável pela folha de pagamento.

3. Para atualização de cadastro de dependentes e/ou para fins de imposto de renda, o servidor deverá preencher o formulário disponível no link abaixo, anexando a este o documento comprobatório da relação de dependência, bem como documento que contenha o CPF do dependente.

 

Formulário para solicitar

ATUALIZAÇÃO DE TELEFONE, E-MAIL E/OU ENDEREÇO

ATUALIZAÇÃO DE DADOS BANCÁRIOS

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DEPENDENTE E/OU PARA FINS DE IMPOSTO DE RENDA

ALTERAÇÃO DE NOME

 

Informações adicionais

• Para autuar estes tipos processuais, é necessário preencher o formulário, sem rasuras, digitalizar um documento de identificação e toda a documentação expressa nos textos acima, e encaminhar em arquivo único, com o formulário na primeira folha, no formato PDF, para a Coordenadoria de Atendimento por email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou protocolar na sala T- 117.