PAT ganhadores 2023 3cc0a

Clique na imagem e conheça os vencedores

PATProrrogacaoVinho 467c7

Clique na imagem e saiba mais sobre o Prêmio Anísio Teixeira

Publicado 1º/9/2023 | Editado 4/12/2023

Começou no último dia 1º o período de inscrições para a 3ª edição do Prêmio Anísio Teixeira (PAT), a condecoração dos técnico-administrativos da Uerj. Os gestores dos componentes organizacionais tiveram o prazo estendido para dia 15 (sexta-feira) de setembro para submeter os nomes dos servidores indicados à Comissão Avaliadora, composta por 15 integrantes e presidida pela superintendente de Gestão de Pessoas, Cláudia Mello.

Reconhecer a contribuição inovadora e proativa dos técnico-administrativos para construção de excelência da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Esse é o objetivo do PAT, concedido anualmente a 20 servidores da instituição por terem se destacado nas suas atividades laborais no ano corrente. Os vencedores vão receber um prêmio em dinheiro correspondente a um vencimento-base.

SAIBA MAIS SOBRE O PRÊMIO ANÍSIO TEIXEIRA

Além do prêmio, os selecionados participam de uma cerimônia de condecoração, prevista para ocorrer no evento em comemoração ao aniversário da Uerj, em dezembro. Na ocasião, eles também ganham uma placa comemorativa. A maior honraria, no entanto, é ter o devido reconhecimento da comunidade universitária. Todos os indicados recebem um certificado, por terem se destacado ao longo de suas trajetórias profissionais.

Saiba como proceder:

PATAnisioTeixeira dbc2a

De acordo com o cronograma, o período de indicação dos servidores que inicialmente era de 1º a 12/9/2023 foi prorrogado até do dia 15/9/2023. Os gestores dos componentes organizacionais devem:

- acessar o formulário para indicação ao Prêmio Anísio Teixeira (link disponibilizado a todos os componentes organizacionais, via Processo SEI-RJ);

- realizar as indicações;

- imprimir as respostas e salvar no formato PDF;

- reunir a documentação de chancela (que este ano contará com o total de 25 assinaturas por candidato);

- encaminhar à direção da unidade, para assinatura do despacho final da indicação;

- remeter ao Gabinete da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), em Correspondência Interna via SEI-RJ - com a assinatura do(a) diretor(a) da unidade -, que este ano contará com caixa destinada exclusivamente à concessão do Prêmio Anísio Teixeira (UERJ/COMISPREMIOAT – para análise e validação pela comissão instituída por meio da Portaria 710/2023);

DOCUMENTOS PARA A 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ANÍSIO TEIXEIRA

LISTA DE CHANCELA

FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO

DOCUMENTAÇÃO AUXILIAR

Data Uerj - Quantitativo de servidores técnicos por unidade

Confira abaixo o cronograma de trabalho e acompanhe as nossas redes para mais informações.

CronogramaVinho f3cc3

RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL DA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ANÍSIO TEIXEIRA