Publicado 8/8/2022 | Editado 6/8/2024
A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Controle do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-administrativas na Uerj (Cooprotec), está realizando um levantamento para avaliar as condições atuais dos projetos em andamento. A medida tem como objetivo complementar o relatório parcial, além de identificar aqueles que possam contribuir na promoção de ações futuras.
Nesse primeiro momento, serão coletadas as impressões apenas dos coordenadores. A participação não é obrigatória. O questionário é anônimo, não sendo possível identificar o respondente, e estará disponível para preenchimento até o dia 18/8.
Acesse o formulário de Levantamento de Resultados do Protec 2022
O Protec foi criado como incentivo aos servidores técnico-administrativos, para que ideias inovadoras pudessem e continuem sendo colocadas em prática. Assim, há a valorização dos profissionais, bem como o reconhecimento pelos públicos interno e externo da Uerj como uma Universidade de excelência.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Cooprotec, por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Sua participação é essencial para o sucesso desta iniciativa!
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa os novos prazos para envio dos relatórios referentes aos projetos do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-administrativas na Uerj (Protec):
RELATÓRIO PARCIAL: de 27/11 a 9/12
RELATÓRIO FINAL: de 11/12 a 30/12
Os relatórios devem ser entregues pelo coordenador do projeto, por meio do Sistema Aval Protec (Painel Principal > Relatórios > Cadastrar). Ao concluir a operação, será exibida uma mensagem de confirmação. É preciso ter atenção com o tipo de relatório: parcial ou final. Após o envio, caso seja identificado algum erro, é possível realizar até quatro retificações, sendo considerada a última atualização.
Findado o prazo, os projetos que não tiverem os relatórios devidamente preenchidos e encaminhados terão suspensão automática das bolsas. O pagamento só poderá ser restabelecido mediante recurso dirigido ao Comitê Protec, por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Acesse o SISTEMA AVAL PROTEC.
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foi creditado, nesta terça-feira (3), o primeiro pagamento das bolsas do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022. Referente ao mês de dezembro de 2022, o crédito foi realizado nas contas cadastradas em formulário eletrônico disponibilizado para esse fim.
Cada projeto no Protec conta com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC é no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda (IR), conforme o perfil do servidor contemplado.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Rio de Janeiro, 3 de janeiro de 2023.
Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga os dados atualizados dos projetos aprovados no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022, incluindo as notas e suas médias finais; as notas dos currículos; e os nomes dos participantes com o período de vigência das bolsas.
Notas dos currículos no AVAL PROTEC
Notas dos projetos e suas médias finais
Nomes dos participantes vinculados por projeto com o período de vigência das bolsas
A partir de agora, se houver necessidade de alteração de participante, a autorização deverá ser solicitada à Coordenadoria do Protec (Cooprotec), por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), com o currículo (conforme modelo Edital Protec 01/2022), a justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que o novo integrante desempenhará no projeto. As já autorizadas e ainda não efetivadas pelos coordenadores no Sistema AVAL PROTEC precisam ser imediatamente comunicadas, reenviando-se e-mail, após sanada a pendência de cadastro.
CADASTRO SISTEMA AVAL PROTEC
1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;
2º passo: O coordenador deverá indicar o participante ao projeto.
CRONOGRAMA
EVENTO | RESPONSÁVEL | PRAZO |
Pedido de alteração/inclusão de participante | coordenador | até o dia 10 de cada mês |
Resultado da análise do pedido | Comitê Protec | até o dia 20 de cada mês |
Envio de dados complementares para a SGP | novo participante | até o dia 25 de cada mês |
Início de vigência da bolsa para o novo participante | SGP | no dia 1º do mês subsequente ao pedido |
Ressaltamos que a inclusão/alteração de participantes no projeto exige também a atualização do Termo de Compromisso, devendo ser enviado por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Foram identificados Termos de Compromisso de equipes sem a devida referência ao projeto pelo Sistema AVAL PROTEC. Assim, é imprescindível que os participantes sejam devidamente cadastrados e indicados pelos coordenadores ao projeto.
Não haverá pagamento de bolsa para aqueles que não cumprirem todas as etapas a seguir:
- Cadastro de participante no Sistema AVAL PROTEC;
- Indicação do participante ao projeto pelo respectivo coordenador;
- Envio de e-mail ao Comitê Protec com currículo do participante, justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que desempenhará no projeto;
- Autorização do Comitê Protec, após checagem de pré-requisitos, conforme item 2.5 do Edital Protec 01/2022; e
- Preenchimento das informações de conta solicitadas pela SGP, por meio de FORMULÁRIO ESPECÍFICO.
Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.
Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Parabéns a todos os contemplados!
Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2022.
Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga o RESULTADO FINAL dos projetos contemplados no processo seletivo do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – EDITAL PROTEC 01/2022.
Leia atentamente as INSTRUÇÕES contidas no conteúdo completo do resultado final. O documento destaca a necessidade de preenchimento de dados complementares, até 28/11/2022, para fins de pagamento da bolsa, além de reforçar o prazo de 25/11/2022 para cadastramento no Sistema AVAL PROTEC de participantes autorizados a ingressar após recurso.
PREENCHIMENTO DE DADOS COMPLEMENTARES PARA FINS DE PAGAMENTO DA BOLSA PROTEC
As inclusões de participantes autorizadas deverão ser inseridas no Sistema Aval Protec da seguinte forma:
1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;
2º passo: O coordenador deverá indicar o participante no projeto.
Atenção! Não é possível garantir o pagamento referente à competência dezembro/2022 de quem não cumprir os prazos citados.
Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.
Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Parabéns a todos os contemplados!
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RESULTADO FINAL
Instruções para fins de pagamento da bolsa (despacho Resultado Final)
PREENCHIMENTO DE DADOS COMPLEMENTARES PARA FINS DE PAGAMENTO DA BOLSA PROTEC
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga as novas notas de projetos e/ou currículos submetidos à apreciação do Comitê Avaliador da Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) após período de interposição de recursos. O resultado está disponível para consulta, ficando a atualização no sistema AVAL para até o resultado final. Os participantes podem acompanhar os lançamentos das notas em tempo real.
As inclusões de participantes autorizadas deverão ser inseridas no Sistema Aval Protec da seguinte forma:
1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;
2º passo: O coordenador deverá indicar o participante no projeto.
Atenção! A não inclusão dos participantes no projeto pelo Sistema Aval Protec até 25/11/2022 resultará na perda do pagamento.
Os coordenadores de projetos aprovados por recurso de 1ª etapa que desejarem interpor recurso de nota ou de currículo poderão fazê-lo de 21/11/2022 a 23/11/2022, por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), seguindo as instruções do aviso referente às notas preliminares, no que couber, e terão sua implementação automaticamente adiada, em virtude dos prazos de calendário e de pagamento.
Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).
Confira o AVISO referente à divulgação das notas após recursos
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que os projetos e currículos enviados através do Sistema AVAL PROTEC, passaram por análise da comissão de trabalho do projeto e já estão disponíveis para consulta nos links abaixo, há a possibilidade de interposição de recurso poderá ser realizada entre os dias 02 e 04 de novembro e devem seguir as orientações do certame.
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foram prorrogadas as inscrições para a Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec). Todos os interessados em participar têm agora até às 14:00 do dia 15 de agosto para realizar o cadastro no Sistema AVAL PROTEC, cabendo ao Coordenador indicar os Participantes e submeter o projeto, que será apreciado pelo Comitê Avaliador, responsável por selecionar até 300 trabalhos.
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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) torna público o edital que vai contemplar até 300 projetos na seleção referente à Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec), instituído pelo Ato Executivo de Decisão Administrativa 012/Reitoria/2022.
Cada projeto deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Os coordenadores poderão inscrever seus projetos no período de 22 de junho a 26 de julho de 2022.
A comunicação para esclarecimento de dúvidas deve ser realizada por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
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Aeda 012/Reitoria/2022
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Edital
Retificação 1
Retificação 2
Retificação 3
Retificação 4
Retificação 5 -
Cronograma
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Anexos do Edital
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Portaria Uerj nº 427/Reitoria/2022 (de 3 de junho de 2022, que constitui o Comitê Avaliador do Protec)
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Portaria Uerj nº 536/Reitoria/2022 (de 7 de julho de 2022, que constitui o Comitê Avaliador do Protec)
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INSCRIÇÃO
Instruções
Sistema AVAL PROTEC
Manual AVAL PROTEC
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Projetos Submetidos à Apreciação do Comitê Avaliador
CI UERJ/CA-Protec Nº 56 - Assunto: Instruções e prazo para recebimento de termos de compromisso de projetos submetidos
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Resultado
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Notas Preliminares - Currículos
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Notas Preliminares - Projetos
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Notas após interposição de recursos
Aviso referente à divulgação das notas após recursos -
RESULTADO FINAL
Instruções para fins de pagamento da bolsa (despacho Resultado Final)
PREENCHIMENTO DE DADOS COMPLEMENTARES PARA FINS DE PAGAMENTO DA BOLSA PROTEC
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Recursos
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Interposição de recursos
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Projetos contemplados