WhatsApp Image 2024 02 21 at 16.18.35 2 27613

Clique na imagem para realizar a inscrição

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), em parceria com a Faculdade de Administração e Finanças (FAF), oferece gratuitamente aos servidores da Uerj vagas para o Curso de Comunicação Não Violenta de 8 semanas, ministrado pela docente RenataKurtz.

 

Público-alvo: servidores da Uerj

Modalidade: online

Carga horária: 16 horas

Período de realização: de 13/03/2024 a 08/05/2024, às quartas-feiras, das 10h às 12h

Pré-inscrição: das 14h de 23/02 até 18h de 28/02/2024 (ou até o preenchimento das vagas).

 

O curso oferecerá conhecimentos e práticas para que as pessoas compreendam suas necessidades, seus valores e sentimentos, de forma a assumirem a responsabilidade pessoal por suas escolhas e decisões, aprimorando a qualidade dos relacionamentos, mesmo que as outras pessoas nessa relação não sejam familiares com o processo da CNV.

Será ministrado pela professora Professora Renata Kurtz. É psicóloga, mestre e doutora em Administração, com MBA em Gestão e RH. Pesquisadora de Desenvolvimento de pessoas e equipes, Inovação e Empreendedorismo. Instrutora de Mindfulness, certificada pela MTI. Tem treinamento no Center for Nonviolent Communication e certificação em LEGO® SERIOUS PLAY®.

 

  • Público alvo - Servidores da UERJ, interessados em seu processo de autoconhecimento, em melhorar suas relações interpessoais, aprimorar sua conexão consigo e com os outros, tomar decisões de forma mais consciente e impactar positivamente seus relacionamentos na vida em geral, seja na dimensão pessoal ou profissional.

 

Observações

1. O curso atende aos critérios do Programa Capacit (Deliberação 15/2018: https://bit.ly/2U8o7k7);

2. É necessário negociar a participação no curso com sua própria chefia imediata;

3. Será respeitada a ordem de inscrição para a garantia da vaga;