1 banco mobilidade 3a8f4

Publicado 29/11/2023 | Editado 29/11/2023

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) dá oportunidade aos servidores técnicos universitários efetivos para manifestarem o interesse em trabalhar no novo campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) em Cabo Frio, na Região dos LagosA medida tem como objetivo proporcionar celeridade aos trâmites administrativos, a fim de atender às necessidades de dimensionamento dos componentes organizacionais, considerando os perfis profissionais desejados.

Neste momento, há necessidade de assistentes administrativos para o Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro (HURHC), mas também para atuar nas novas Unidades Acadêmicas de Cabo Frio, tendo em vista a oferta de vagas nos cursos de graduação em Ciências Ambientais, Geografia e Medicina, que já têm as primeiras turmas previstas no Vestibular Estadual 2024, com início das aulas programadas para fevereiro do próximo ano.

Para manifestar a intenção, é preciso realizar cadastro no Banco de Permuta. Por meio desse instrumento, o Serviço de Mobilidade (Semob) verificará a correspondência de interesses entre o servidor e o componente organizacional, podendo ocorrer entrevista com as partes. Assim, a ação não implica mobilidade automática, tampouco obrigatória, servindo apenas para identificar as possibilidades de permuta. Aqueles
 que já realizaram cadastro não precisam fazer novo registro. Além de Cabo Frio, a oportunidade está disponível para outros campi e unidades externas, mas somente aos servidores efetivos; ou seja, que não estejam em cumprimento do estágio probatório.

WhatsApp Image 2022 04 12 at 14.08.22 f2d5f

Clique na imagem para acessar o Banco de Permuta