AuxliosSadeEEducaoBANNER

Em virtude do anúncio de pagamento do auxílio-saúde feito pelo reitor da Uerj, professor Mario Carneiro, na última sexta-feira (30/6), durante sessão extraordinária do Conselho Universitário (Consun), a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que não é necessário requerer o benefício, pois a vantagem será concedida a todos os servidores da Universidade, com previsão de primeiro crédito até o fim de julho.

Quanto ao auxílio-educação, também anunciado na mesma ocasião, a SGP esclarece que vem trabalhando para dar início ao cadastramento dos servidores que fazem jus ao direito. Em breve, estará disponível em nosso site o formulário próprio, bem como as orientações necessárias para a concessão desse benefício.

Rio de Janeiro, 6 de julho de 2023.

Cláudia Rebello de Mello

Superintendente de Gestão de Pessoas