Clique na imagem e saiba quem são os bolsistas dos projetos contemplados
Publicado 16/12/2022 | Editado 16/12/2022
A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga os dados atualizados dos projetos aprovados no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022, incluindo as notas e suas médias finais; as notas dos currículos; e os nomes dos participantes com o período de vigência das bolsas.
Notas dos currículos no AVAL PROTEC
Notas dos projetos e suas médias finais
Nomes dos participantes vinculados por projeto com o período de vigência das bolsas
A partir de agora, se houver necessidade de alteração de participante, a autorização deverá ser solicitada ao Comitê Protec, por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), com o currículo (conforme modelo Edital Protec 01/2022), a justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que o novo integrante desempenhará no projeto. As já autorizadas e ainda não efetivadas pelos coordenadores no Sistema AVAL PROTEC precisam ser imediatamente comunicadas, reenviando-se e-mail, após sanada a pendência de cadastro.
CADASTRO SISTEMA AVAL PROTEC
1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;
2º passo: O coordenador deverá indicar o participante ao projeto.
CRONOGRAMA
EVENTO | RESPONSÁVEL | PRAZO |
Pedido de alteração/inclusão de participante | coordenador | até o dia 10 de cada mês |
Resultado da análise do pedido | Comitê Protec | até o dia 20 de cada mês |
Envio de dados complementares para a SGP | novo participante | até o dia 25 de cada mês |
Início de vigência da bolsa para o novo participante | SGP | no dia 1º do mês subsequente ao pedido |
Ressaltamos que a inclusão/alteração de participantes no projeto exige também a atualização do Termo de Compromisso, devendo ser enviado por e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Foram identificados Termos de Compromisso de equipes sem a devida referência ao projeto pelo Sistema AVAL PROTEC. Assim, é imprescindível que os participantes sejam devidamente cadastrados e indicados pelos coordenadores ao projeto.
Não haverá pagamento de bolsa para aqueles que não cumprirem todas as etapas a seguir:
- Cadastro de participante no Sistema AVAL PROTEC;
- Indicação do participante ao projeto pelo respectivo coordenador;
- Envio de e-mail ao Comitê Protec com currículo do participante, justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que desempenhará no projeto;
- Autorização do Comitê Protec, após checagem de pré-requisitos, conforme item 2.5 do Edital Protec 01/2022; e
- Preenchimento das informações de conta solicitadas pela SGP, por meio de FORMULÁRIO ESPECÍFICO.
Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.
Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Parabéns a todos os contemplados!
Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2022.
Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas