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 Clique na imagem e saiba quem são os bolsistas dos projetos contemplados

 

  

Publicado 16/12/2022 | Editado 16/12/2022

 

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga os dados atualizados dos projetos aprovados no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022, incluindo as notas e suas médias finais; as notas dos currículos; e os nomes dos participantes com o período de vigência das bolsas.

 

Notas dos currículos no AVAL PROTEC

 

Notas dos projetos e suas médias finais

 

Nomes dos participantes vinculados por projeto com o período de vigência das bolsas

 

A partir de agora, se houver necessidade de alteração de participante, a autorização deverá ser solicitada ao Comitê Protec, por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), com o currículo (conforme modelo Edital Protec 01/2022), a justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que o novo integrante desempenhará no projeto. As autorizadas e ainda não efetivadas pelos coordenadores no Sistema AVAL PROTEC precisam ser imediatamente comunicadas, reenviando-se e-mail, após sanada a pendência de cadastro.

 

CADASTRO SISTEMA AVAL PROTEC

1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;

2º passo: O coordenador deverá indicar o participante ao projeto.

 

CRONOGRAMA

EVENTO RESPONSÁVEL PRAZO
Pedido de alteração/inclusão de participante coordenador até o dia 10 de cada mês
Resultado da análise do pedido Comitê Protec até o dia 20 de cada mês
Envio de dados complementares para a SGP novo participante até o dia 25 de cada mês
Início de vigência da bolsa para o novo participante SGP no dia 1º do mês subsequente ao pedido



Ressaltamos que a inclusão/alteração de participantes no projeto exige também a atualização do Termo de Compromisso
, devendo ser enviado por e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  . 

 

Foram identificados Termos de Compromisso de equipes sem a devida referência ao projeto pelo Sistema AVAL PROTEC. Assim, é imprescindível que os participantes sejam devidamente cadastrados e indicados pelos coordenadores ao projeto.

 

Não haverá pagamento de bolsa para aqueles que não cumprirem todas as etapas a seguir:

  1. Cadastro de participante no Sistema AVAL PROTEC;
  2. Indicação do participante ao projeto pelo respectivo coordenador;
  3. Envio de e-mail ao Comitê Protec com currículo do participante, justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que desempenhará no projeto;
  4. Autorização do Comitê Protec, após checagem de pré-requisitos, conforme item 2.5 do Edital Protec 01/2022; e
  5. Preenchimento das informações de conta solicitadas pela SGP, por meio de FORMULÁRIO ESPECÍFICO.

 

Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.

 

Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Parabéns a todos os contemplados!

 

 

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2022.

 

Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas