Banner SGP 2022 comunicado Serdif

Clique na imagem e acesse o SED-IRPF para enviar a sua declaração

 

Publicado 25/10/2022 | Editado 30/11/2022

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foram identificadas algumas incosistências sistêmicas que ocasionaram divergências de informações referentes à condição de entrega da cópia da Declaração de Imposto de Renda do exercício 2022, bem como de anos anteriores, pelos docentes sob o Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (DE), por meio do Sistema de Entrega de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física da Uerj/SGP (SED-IRPF). Isso gerou, involuntariamente, equívocos quanto ao levantamento dos possíveis inadimplentes.

 

Nesse sentido, findado o último prazo de envio, esclarecemos que nova lista será emitida, com o objetivo de reparar o erro, bem como de atualizar os servidores que continuam pendentes de regularização e de proceder às medidas administrativas cabíveis.

 

Àqueles que porventura tenham sido indevidamente advertidos, pedimos, gentilmente, que desconsiderem a cobrança.

 

Desculpem-nos pelos transtornos! 

 

********************************

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) dilatou o prazo para o envio da cópia da Declaração de Imposto de Renda do exercício 2022 – com as declarações retificadoras, caso houver – pelos docentes sob o Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (DE), por meio do Sistema de Entrega de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física da Uerj/SGP (SED-IRPF). Agora, os servidores nessa condição têm o dia 25 de novembro como limite para regularizar a pendência. Findado o período, aqueles que porventura continuarem inadimplentes estarão sujeitos a sanções administrativas, podendo ter o pagamento suspenso, até que a situação seja regularizada.

 

Saiba mais


SGP abre novo prazo para envio obrigatório da declaração

Docentes sob o regime devem enviar declaração até 1º/10



Ressaltamos que foi encaminhada pela SGP aos componentes organizacionais, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI-RJ), listagem com todos os docentes inadimplentes, considerando também os exercícios de anos anteriores.

 

Acesse o Sistema de Entrega de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física da Uerj/SGP (SED-IRPF) e envie sua declaração.

 

Eventuais dúvidas e/ou solicitações de esclarecimentos sobre a DE devem ser encaminhadas, por e-mail, para o Serviço de Dedicação Exclusiva (Sede): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

 

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2022.

 

 

Cláudia Rebello de Mello

Superintendente de Gestão de Pessoas