WhatsApp Image 2022 03 23 at 1.14.50 PM 1 993ac

Clique na imagem e realize o seu agendamento
(INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE)

Publicado 24/03/2022 | Editado 6/12/2023

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) esclarece que todas as medalhas e placas dos servidores homenageados nos anos de 2019, 2020 e de 2021 por terem completado, respectivamente, 25 e 40 anos de trabalho, bem como os certificados daqueles indicados pelos gestores das unidades a concorrerem à Primeira Edição do Prêmio Anísio Teixeira que não compareceram à solenidade de condecoração e que ainda não haviam realizado agendamento para retirada já foram dispensados aos componentes organizacionais, devendo ser solicitados à direção.

Salientamos que, até 2019, por entendimento de gestões anteriores, receberam placas comemorativas apenas alguns servidores que completaram 40 anos de trabalho e dedicação à Universidade, na condição de homenageados especiais; escolhidos, à época, pela comissão organizadora do evento. Somente a partir de 2020, no entanto, a atual presidente do comitê e superintendente de Gestão de Pessoas, Cláudia Rebello de Mello, submeteu aos integrantes a justa proposta de contemplar todos os que atingem esse tempo na Uerj, com unânime aceitação. Desde então, aqueles que alcançam o marco de quatro décadas vêm sendo devidamente reconhecidos.

Nesse sentido, a partir do próximo ano, a SGP vai realizar campanha para conceder a honraria aos notórios servidores que já atingiram a inestimável marca de 40 anos de contribuição à Universidade e que não receberam a placa comemorativa, mediante manifestação de interesse. A medida tem como objetivo reparar a dívida que a Uerj tem com esses ilustres profissionais.

************************************************

INDISPONÍVEL TEMPORARIAMENTE

A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que está disponível o agendamento para retirada das medalhas dos servidores que completaram 25 anos de Uerj em 2021, 2020 e 2019; bem como as placas dos que completaram 40 anos de Uerj em igual período. No mesmo formulário também é possível marcar horário para os indicados do Prêmio Anísio Teixeira que quiserem retirar o certificado entregue na cerimônia.