É com muita honra e satisfação que a Comissão Organizadora da Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 anos de Dedicação à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)em nome do reitor, professor Ricardo Lodi Ribeiro, comunica a realização da cerimônia para agraciar aqueles que atingiram esses tempos em 2020, honrando o compromisso assumido quando da versão on-line, em função dos protocolos da pandemia de Covid-19.

Leia mais: Uerjianos fazem diferença na sociedade fluminense, há 70 anos

Convidamos toda a comunidade universitária para prestigiar os ilustres profissionais.

Clique aqui e confira os servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2020, por lotação.

Em virtude da necessidade de cumprir os protocolos sanitários, informamos que é indispensável a apresentação do comprovante de vacinação (impresso ou digital) e de documento de identificação com foto de todos os participantes, além do uso de máscara.

Lembramos que a Uerj continua exigindo a utilização de máscaras faciais para circulação nos espaços fechados da instituição, ainda que a Prefeitura do Rio de Janeiro tenha publicado decreto que retira a obrigatoriedade do uso do item de proteção.

Saiba mais: Uso de máscara continuará a ser exigido na Uerj até que a vacinação contra a Covid alcance pelo menos 70% da população

A Uerj segue recebendo donativos para as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis. Se possível, contribua.

Contamos com a participação de toda a comunidade universitária!

CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AOS SERVIDORES QUE COMPLETARAM 25 E 40 ANOS DE UERJ EM 2020

Data: 18/03/2022 (sexta-feira)

Horário: 15h (chegada dos homenageados: 14h)

Local: Teatro Odylo Costa, filho – Campus Maracanã

É imprescindível que os homenageados cheguem com 1 hora de antecedência.