Des Saude   cartaz d0c67

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que os trabalhadores da saúde da Uerj vacinados nas dependências da Universidade pela equipe de Enfermagem do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (Des-Saude) que ainda não estejam em acompanhamento serão convidados para participarem da pesquisa “Efetividade e segurança das vacinas Covid-19 distribuídas pelo Programa Nacional de Imunização: estudo de coorte multicêntrico em profissionais de saúde de instituições hospitalares”. Coordenado pelo Dr. Luís Cristóvão de Moraes Sobrino Pôrto, o estudo tem como objetivo verificar a resposta imunológica à vacina.

De acordo com Cristóvão, além desses trabalhadores, podem participar novamente aqueles que já estão sendo acompanhados, bem como os demais profissionais de saúde da Uerj que tenham sido imunizados em outros locais.


Para mais informações, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.