Em 2021, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) completa 71 anos de existência e de serviços prestados à sociedade fluminense e ao país. Desde 1950, vem fazendo a diferença, ao contribuir nos mais diversos campos do conhecimento e áreas de atuação. Construída por pessoas para pessoas, a Uerj não seria o que é hoje, se não fossem seus profissionais, que realizam suas atribuições com zelo e competência.

Tradicionalmente, na semana de seu aniversário, a Reitoria e a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) prestam uma justa homenagem aos docentes e técnicos universitários que completam 25 e 40 anos de dedicação à Uerj, como forma de reconhecimento. A trajetória desses servidores se confunde com a história da Universidade.

Com imenso prazer e satisfação, este ano, depois de decorrido tanto tempo de afastamento, voltaremos a celebrar presencialmente a vida e o profissionalismo dessas pessoas.

Confira o convite para o aniversário de 71 anos da Uerj e para a solenidade em homenagem aos servidores que completam 25 e 40 anos de Universidade em 2021.

Contamos com a participação de toda a comunidade universitária!

Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 2021.

Cláudia Rebello de Mello

Superintendente de Gestão de Pessoas

Clique aqui e saiba quem são os 207 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2021.