BannerProgressoFuncional

Além da majoração dos auxílios alimentação e creche, a Superintendência de Gestão de Pessoas informa que a folha de julho traz a progressão funcional dos servidores técnico-administrativos admitidos de janeiro a junho de ano ímpar, incluindo a retroatividade. Já os empossados de julho a dezembro terão a adequação financeira, de maneira gradativa, em folha subsequente ao mês de admissão. De acordo com o Governo do Estado, o pagamento do salário será realizado nesta sexta-feira, dia 6 de agosto (acesse o Portal do Servidor e consulte seu contracheque).

Lembramos que aqueles admitidos em ano par já tiveram a progressão efetivada na folha de maio de 2021 (paga em junho de 2021), com diferença retroativa a contar de janeiro deste ano. O acerto dos meses de 2020 continua condicionado às definições do governo estadual, bem como o pagamento do último lote referente à progressão anterior, independentemente da data de ingresso na universidade.

Técnicos vão receber progressão na folha de maio

Diante do cenário adverso, esclarecemos que, tanto para a progressão de 2020 quanto para a de 2021, excepcionalmente, não foram levadas em consideração a realização dos cursos de capacitação, razão pela qual não houve a necessidade de encaminhar os certificados de conclusão; nem a realização de nova avaliação de desempenho, que teve como base a última, de 2019.

Por fim, informamos que a SGP vem atuando na readequação dos fluxos de trabalho, assim como nos novos regramentos da progressão funcional. A partir de 2022, as implementações ocorrerão no período devido, conforme atendimento aos critérios (tempo, realização de cursos e avaliação de desempenho). Em breve, daremos ampla divulgação a tudo que deverá ser adotado.

Folha de julho traz majoração dos benefícios

Auxílio Tecnológico: Uerj honra compromisso com comunidade universitária

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2021.