BANNERMAJORAO

Depois do auxílio tecnológico no valor de R$ 1500 creditado em cota única nesta sexta-feira (23), dando continuidade à série de benefícios financeiros em prol da comunidade universitária, anunciada no início do mês passado, a Reitoria da Uerj e a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) têm a satisfação de comunicar que a folha de julho – já disponível para consulta no Portal do Servidor – vem com a majoração dos auxílios alimentação e creche, que passaram aos valores de R$ 600 e R$ 900, respectivamente. O pagamento está previsto para até o décimo dia útil de agosto e inclui, apenas para o primeiro (alimentação), a diferença retroativa ao mês de julho, quando começou a vigorar o reajuste de 50% dessas vantagens.

Estabelecida pelo AEDA 024/REITORIA/2021, a medida representa uma grande vitória para docentes e técnico-administrativos. Eles vinham recebendo os mesmos valores há dez anos. Com a correção, a Uerj atende a uma antiga reivindicação e segue honrando o compromisso firmado com todos os servidores.

Auxílio Tecnológico: Uerj honra compromisso com comunidade universitária

Alunos e profissionais da Uerj receberão auxílios a partir de julho para melhorar condições de trabalho e estudo

Rio de Janeiro, 23 de julho de 2021.