A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) prorrogou até a próxima sexta-feira (25) o prazo que candidatos têm para solicitar a isenção do pagamento de R$ 120 referente à taxa de inscrição do concurso de Técnico Universitário I - perfil Assistente Administrativo. Em breve, o Edital completo será divulgado.

Confira todas as informações no site do Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea), organizador do concurso.

BannerProrrogação

Clique na imagem e acesse a área de CONCURSOS, onde é possível conferir a prova e o gabarito do último certame, realizado em 2010.

Se preferir, acesse diretamente o site do Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea), organizador do Concurso Técnico Universitário I – Assistente Administrativo 2021.