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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) oferece aos servidores técnico-administrativos 135 (cento e trinta e cinco) vagas em disciplinas de graduação para o próximo semestre, conforme condições abaixo.


CONSULTE A RELAÇÃO DAS DISCIPLINAS, EMENTAS E VAGAS DISPONÍVEIS

 

 

  • INSCRIÇÕES: das 12h de 06/03 às 12h de 15/03 (ou até o preenchimento das vagas)
  • RESULTADO20/03, no site da SGP
  • Início das aulas: 22/03/2023

>> Critérios de Seleção:

- ser servidor técnico-administrativo;

- a ordem de inscrição;

- ter apenas um servidor de cada setor/serviço na turma.

 

:: Observações Importantes ::

  1. A inscrição deverá ser realizada no formulário específico. Não serão aceitas inscrições por outros canais (CI, e-mail, telefone etc);
  2. O servidor poderá indicar apenas uma opção de disciplina. Havendo mais de uma inscrição para o mesmo candidato, será considerada a opção mais recente;
  3. Ao término do período de pré-inscrição, a Coordenadoria de Capacitação (CoCapacit) encaminhará e-mail para os contemplados com uma das vagas;
  4. Será necessário negociar a participação no curso com a chefia imediata;
  5. No caso de o servidor contemplado desistir da vaga, após o início do curso, deverá justificar sua desistência, por e-mail, para o Serviço de Apoio Logístico da Coordenadoria de Capacitação (CoCapacit/Seral): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;
  6. É imprescindível possuir computador e internet banda larga, para os casos de disciplinas ofertadas de maneira on-line e/ou híbridas;
  7. Para comprovar a aprovação na disciplina, a secretaria da faculdade responsável deverá emitir declaração com as seguintes informações: carga horária, período de realização, nota e frequência obtida (nos casos de disciplinas cursadas totalmente on-line, a frequência não é exigida);
  8. Algumas disciplinas atendem parcialmente aos critérios do Programa CapacitO servidor deverá complementar a carga horária com outra atividade de capacitação, conforme Deliberação n° 15/2018. No entanto, informamos que ainda estão sendo avaliadas pela SGP alterações no processo de progressão e na definição de normatizações internas específicas para progressões de 2022 em diante.

 

A comunicação para esclarecimentos de dúvidas deverá ser realizada por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .