Protec ResultadoFinal 6b84b

Clique na imagem e confira o resultado final 

 

Publicado 1º/11/2022 | Editado 25/11/2022

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga o RESULTADO FINAL dos projetos contemplados no processo seletivo do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – EDITAL PROTEC 01/2022.

 

Leia atentamente as INSTRUÇÕES contidas no conteúdo completo do resultado final. O documento destaca a necessidade de preenchimento de dados complementares, até 28/11/2022, para fins de pagamento da bolsa, além de reforçar o prazo de 25/11/2022 para cadastramento no Sistema AVAL PROTEC de participantes autorizados a ingressar após recurso.

 

PREENCHIMENTO DE DADOS COMPLEMENTARES PARA FINS DE PAGAMENTO DA BOLSA PROTEC

 

As inclusões de participantes autorizadas deverão ser inseridas no Sistema Aval Protec da seguinte forma:

1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;

2º passo: O coordenador deverá indicar o participante no projeto.

Atenção! Não é possível garantir o pagamento referente à competência dezembro/2022 de quem não cumprir os prazos citados.

 

Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.

 

Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Parabéns a todos os contemplados!

 

 

Acesse a Página do PROTEC 2022 e confira todas as informações.

 

********************************************

 

Protec   banner ca6bf 

Clique na imagem e acesse a Página do Protec para conferir as notas 

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que já estão disponíveis as notas preliminares dos projetos e dos currículos dos candidatos à Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (PROTEC).

 

Conforme previsto no cronograma, o período de interposição de recursos será de 02 a 04/11/2022conforme orientações do comitê avaliador.

 

Acesse a Página do PROTEC 2022 e confira todas as informações.

 

 ***********************************

 

Protec Bolsistas2022 Banner cf704

 Clique na imagem e saiba quem são os bolsistas dos projetos contemplados