Relatorio Parcial 57708

 

BAIXE O LOGOTIPO DO PROTEC

 

Publicado 8/8/2022 | Editado 27/11/2023

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa os novos prazos para envio dos relatórios referentes aos projetos do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-administrativas na Uerj (Protec):

 

RELATÓRIO PARCIAL: de 27/11 a 9/12
RELATÓRIO FINAL: de 11/12 a 30/12

 

Os relatórios devem ser entregues pelo coordenador do projeto, por meio do Sistema Aval Protec (Painel Principal > Relatórios > Cadastrar). Ao concluir a operação, será exibida uma mensagem de confirmação. É preciso ter atenção com o tipo de relatório: parcial ou final. Após o envio, caso seja identificado algum erro, é possível realizar até quatro retificações, sendo considerada a última atualização.

 

Findado o prazo, os projetos que não tiverem os relatórios devidamente preenchidos e encaminhados terão suspensão automática das bolsas. O pagamento só poderá ser restabelecido mediante recurso dirigido ao Comitê Protec, por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

 

Acesse o SISTEMA AVAL PROTEC.

 

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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foi creditado, nesta terça-feira (3), o primeiro pagamento das bolsas do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022. Referente ao mês de dezembro de 2022, o crédito foi realizado nas contas cadastradas em formulário eletrônico disponibilizado para esse fim.

 

Cada projeto no Protec conta com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC é no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda (IR), conforme o perfil do servidor contemplado.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

 

Rio de Janeiro, 3 de janeiro de 2023.

 

Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas

 

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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga os dados atualizados dos projetos aprovados no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – Edital Protec 01/2022incluindo as notas e suas médias finais; as notas dos currículos; e os nomes dos participantes com o período de vigência das bolsas.

 

Notas dos currículos no AVAL PROTEC


Notas dos projetos e suas médias finais


Nomes dos participantes vinculados por projeto com o período de vigência das bolsas

 

A partir de agora, se houver necessidade de alteração de participante, a autorização deverá ser solicitada à Coordenadoria do Protec (Cooprotec), por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), com o currículo (conforme modelo Edital Protec 01/2022), a justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que o novo integrante desempenhará no projeto. As já autorizadas e ainda não efetivadas pelos coordenadores no Sistema AVAL PROTEC precisam ser imediatamente comunicadas, reenviando-se e-mail, após sanada a pendência de cadastro.

 

CADASTRO SISTEMA AVAL PROTEC

1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;

2º passo: O coordenador deverá indicar o participante ao projeto.

 

CRONOGRAMA

EVENTO RESPONSÁVEL PRAZO
Pedido de alteração/inclusão de participante coordenador até o dia 10 de cada mês
Resultado da análise do pedido Comitê Protec até o dia 20 de cada mês
Envio de dados complementares para a SGP novo participante até o dia 25 de cada mês
Início de vigência da bolsa para o novo participante SGP no dia 1º do mês subsequente ao pedido

 


Ressaltamos que a inclusão/alteração de participantes no projeto exige também a atualização do Termo de Compromisso
devendo ser enviado por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  . 

 

Foram identificados Termos de Compromisso de equipes sem a devida referência ao projeto pelo Sistema AVAL PROTEC. Assim, é imprescindível que os participantes sejam devidamente cadastrados e indicados pelos coordenadores ao projeto.

 

Não haverá pagamento de bolsa para aqueles que não cumprirem todas as etapas a seguir:

  1. Cadastro de participante no Sistema AVAL PROTEC;
  2. Indicação do participante ao projeto pelo respectivo coordenador;
  3. Envio de e-mail ao Comitê Protec com currículo do participante, justificativa para sua inclusão e a descrição das funções/atividades que desempenhará no projeto;
  4. Autorização do Comitê Protec, após checagem de pré-requisitos, conforme item 2.5 do Edital Protec 01/2022; e
  5. Preenchimento das informações de conta solicitadas pela SGP, por meio de FORMULÁRIO ESPECÍFICO.

 

Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.

 

Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Parabéns a todos os contemplados!

 

 

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2022.

 

Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas



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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga o RESULTADO FINAL dos projetos contemplados no processo seletivo do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) – EDITAL PROTEC 01/2022.

 

Leia atentamente as INSTRUÇÕES contidas no conteúdo completo do resultado final. O documento destaca a necessidade de preenchimento de dados complementares, até 28/11/2022, para fins de pagamento da bolsa, além de reforçar o prazo de 25/11/2022 para cadastramento no Sistema AVAL PROTEC de participantes autorizados a ingressar após recurso.

 

PREENCHIMENTO DE DADOS COMPLEMENTARES PARA FINS DE PAGAMENTO DA BOLSA PROTEC

 

As inclusões de participantes autorizadas deverão ser inseridas no Sistema Aval Protec da seguinte forma:

1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;

2º passo: O coordenador deverá indicar o participante no projeto.

Atenção! Não é possível garantir o pagamento referente à competência dezembro/2022 de quem não cumprir os prazos citados.

 

Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ambas sujeitas à tributação de Imposto de Renda.

 

Em caso de dúvidas quanto aos trâmites administrativos a partir do resultado final, entre em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Parabéns a todos os contemplados!

 

 

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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) divulga as novas notas de projetos e/ou currículos submetidos à apreciação do Comitê Avaliador da Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec) após período de interposição de recursos. O resultado está disponível para consulta, ficando a atualização no sistema AVAL para até o resultado final. Os participantes podem acompanhar os lançamentos das notas em tempo real.

 

As inclusões de participantes autorizadas deverão ser inseridas no Sistema Aval Protec da seguinte forma:

1º passo: O participante deve fazer o cadastro no Sistema Aval Protec, caso ainda não tenha sido realizado;

2º passo: O coordenador deverá indicar o participante no projeto.

Atenção! A não inclusão dos participantes no projeto pelo Sistema Aval Protec até 25/11/2022 resultará na perda do pagamento.

 

Os coordenadores de projetos aprovados por recurso de 1ª etapa que desejarem interpor recurso de nota ou de currículo poderão fazê-lo de 21/11/2022 a 23/11/2022, por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), seguindo as instruções do aviso referente às notas preliminares, no que couber, e terão sua implementação automaticamente adiada, em virtude dos prazos de calendário e de pagamento.

 

Cada projeto no Protec deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

 

Confira o AVISO referente à divulgação das notas após recursos

 

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Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que os projetos e currículos enviados através do Sistema AVAL PROTEC, passaram por análise da comissão de trabalho do projeto e já estão disponíveis para consulta nos links abaixo, há a possibilidade de interposição de recurso poderá ser realizada entre os dias 02 e 04 de novembro e devem seguir as orientações do certame.

 

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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foram prorrogadas as inscrições para a Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec). Todos os interessados em participar têm agora até às 14:00 do dia 15 de agosto para realizar o cadastro no Sistema AVAL PROTEC, cabendo ao Coordenador indicar os Participantes e submeter o projeto, que será apreciado pelo Comitê Avaliador, responsável por selecionar até 300 trabalhos.

 

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A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) torna público o edital que vai contemplar até 300 projetos na seleção referente à Edição 2022 do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas na Uerj (Protec), instituído pelo Ato Executivo de Decisão Administrativa 012/Reitoria/2022.

 

Cada projeto deverá contar com um servidor técnico-administrativo efetivo na função de coordenador e até três servidores técnico-administrativos efetivos na função de participante. A Bolsa Coordenador PROTEC será no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais); já a Bolsa Participante PROTEC, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Os coordenadores poderão inscrever seus projetos no período de 22 de junho a 26 de julho de 2022.

 

Leia mais:
Uerj lança programa de incentivo às atividades técnico-administrativas e contemplará servidores com bolsas

 

A comunicação para esclarecimento de dúvidas deve ser realizada por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

 

 

 

 

  • Projetos contemplados

 

CardProtecAbertura 11145

PROTEC 1 3d32f

PROTEC 2 37bea

PROTEC 5 26574