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Publicado 9/4/2024 | Editado 9/4/2024

 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa o novo prazo para envio dos relatórios parciais referentes aos projetos do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-administrativas na Uerj (Protec): de 15 a 26 de abril.

 

O relatório deve ser entregue pelo coordenador do projeto, por meio do Sistema Aval Protec (Painel Principal > Relatórios > Cadastrar). Ao concluir a operação, será exibida uma mensagem de confirmação. É preciso ter atenção com o tipo de relatório: parcial ou final. Após o envio, caso seja identificado algum erro, é possível realizar até quatro retificações, sendo considerada a última atualização.

 

Findado o prazo, se o relatório não tiver sido devidamente preenchido e encaminhado, o projeto terá a suspensão automática das bolsas. O pagamento só poderá ser restabelecido mediante recurso dirigido ao Comitê Protec, por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

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