TUSProrrogacao 0fc40

Clique na imagem e confira todas as informações no site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), organizador do concurso

Publicado 25/3/2024 | Editado 19/4/2024

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) PRORROGOU as inscrições para o Concurso Público Uerj 2024 TUS - Técnico Universitário Superior até o dia 21/04.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se!

***************************************

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com processo seletivo aberto para preencher dez vagas imediatas e formar cadastro de reserva em três cargos de nível superior: analista de Tecnologia da Informação (cinco); farmacêutico (duas); e geólogo (três), conforme distribuição do quadro abaixo. Iniciadas no último dia 19, as inscrições podem ser realizadas pelos interessados até o dia 17 de abril  no site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), organizador do Concurso Público Uerj 2024 - Técnico Universitário Superior (TUS). Já a taxa de inscrição no valor de R$ 220 deve ser paga até o dia 18 do mesmo mês.

DistribuicaoVagasTUS2024 e4267

O certame é direcionado a portadores de diploma devidamente registrado ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nos cursos listados abaixo, de acordo com o cargo pretendido. A prova está prevista para o dia 19 de maio. O salário inicial do aprovado na seleção será de R$ 5.746,56.

QuadroPerfisTUS2024 d5c07

Confira o Edital do Concurso Público Uerj 2024 - Técnico Universitário Superior (TUS) e todas as informações no site do Cepuerj.

As dúvidas devem ser encaminhadas para:

Fale Conosco: https://www6.cepuerj.uerj.br/faleconosco/

Telefone: (21) 2334-0639, de segunda a sexta- feira (dias úteis), das 11h às 15h

PostConcursoTUS2024 c1732