SISPATRI Nota oficial

Publicado 26/6/2024 | Atualizado em 28/6/2024

Desde o início desta semana, alguns servidores vêm relatando à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) dificuldades enfrentadas para enviar suas Declarações Anuais de Bens e Valores por meio do Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos Agentes Públicos do Poder Executivo Estadual (Sispatri).

Consultada, a Controladoria-Geral do Estado (CGE), responsável pela gestão dos dados, informou que o sistema está apresentando inconsistência e que busca estabilizá-lo, ainda dentro do prazo para o envio (30/6). A pasta ressaltou, ainda, que o problema não afeta todos os agentes públicos do estado. Assim, por enquanto, a data-limite para realizar o Sispatri permanece a mesma.

Nesse sentido, orientamos aqueles que porventura não estiverem conseguindo enviar a Declaração Anual de Bens e Valores ao Sispatri a apagar a memória cache de seus navegadores e a proceder à nova tentativa. Caso o erro persista é necessário relatar à Coordenadoria Administrativa da SGP (Cooadmin) por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Tão logo a CGE estabilize o Sispatri, daremos ampla divulgação em nossas redes sociais.

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2024.

Coordenadoria de Comunicação

Superintendência de Gestão de Pessoas