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Publicado 28/11/2023 | Editado 29/11/2023
A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa os novos prazos para envio dos relatórios referentes aos projetos do Programa de Incentivo às Atividades Técnico-administrativas na Uerj (Protec):
RELATÓRIO PARCIAL: de 27/11 a 9/12
RELATÓRIO FINAL: de 11/12 a 30/12
Os relatórios devem ser entregues pelo coordenador do projeto, por meio do Sistema Aval Protec (Painel Principal > Relatórios > Cadastrar). Ao concluir a operação, será exibida uma mensagem de confirmação. É preciso ter atenção com o tipo de relatório: parcial ou final. Após o envio, caso seja identificado algum erro, é possível realizar até quatro retificações, sendo considerada a última atualização.
Findado o prazo, os projetos que não tiverem os relatórios devidamente preenchidos e encaminhados terão suspensão automática das bolsas. O pagamento só poderá ser restabelecido mediante recurso dirigido ao Comitê Protec, por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
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