O período de indicações à 5ª edição do Prêmio Anísio Teixeira foi prorrogado até as 23h59 do dia 20/10!
A Superintendência de Gestão de Pessoas tem a alegria de informar que começa nesta terça-feira (07/10) e irá até a sexta-feira da semana posterior (17/10) as 23h59 do dia 20/10 o período de indicações para a 5ª edição do Prêmio Anísio Teixeira (PAT), a condecoração dos servidores técnico-administrativos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Os gestores de cada unidade da Universidade deverão, dentro desse prazo, submeter os nomes dos servidores indicados à comissão avaliadora da premiação, composta por 15 integrantes e presidida pelo superintendente de Gestão de Pessoas, Jônatas Aarão, por meio de processo SEI enviado à caixa da comissão (UERJ/COMISPREMIOAT).
O objetivo do PAT é reconhecer a contribuição inovadora e proativa dos técnico-administrativos na eficiência dos serviços ofertados pela Uerj. Para tal, o prêmio é concedido anualmente a 20 servidores ativos, em efetivo exercício na instituição por, no mínimo, 3 (três) anos, que tenham se destacado em suas atividades laborais no ano corrente. Os laureados receberão um prêmio em dinheiro correspondente a um mês de seu vencimento-base, além do registro da honraria em sua ficha funcional e uma placa celebratória.
Este ano, o prêmio integra a lista de eventos da Agenda Comemorativa dos 75 anos da Uerj, criada para celebrar o Jubileu de Brilhante da Universidade! Os premiados e os indicados serão convidados a participar da cerimônia de condecoração dos selecionados para receber a honraria, prevista para ocorrer no dia 02 de dezembro. Na ocasião, também faremos a tradicional homenagem às efemérides funcionais dos servidores da Universidade.
Como realizar a indicação:
De acordo com o cronograma, o período de indicação dos servidores vai de 07/10 a 17/10 20/10. Cada unidade deverá decidir seus indicados e, a partir dessa decisão, suas chefias imediatas deverão:
– Acessar o Formulário para indicação ao Prêmio Anísio Teixeira (clique aqui e acesse!);
– Preencher tudo que é perguntado na ficha de indicação;
– Imprimir as respostas e salvar no formato PDF (há um tutorial de como realizar este passo ao término do preenchimento do formulário);
– Digitalizar a lista de chancela assinada (que, este ano, deverá conter o total de 25 assinaturas com matrícula por candidato);
– Encaminhar, via SEI, à direção de sua unidade, para que ela faça um despacho final da indicação pelo diretor ou pela diretora da mesma;
– A direção da unidade remeterá o processo, por meio de despacho de encaminhamento assinado pelo(a) diretor(a) ou vice-diretor(a), ao Gabinete da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), em Correspondência Interna via SEI-RJ, que este ano contará com caixa destinada exclusivamente à concessão do Prêmio Anísio Teixeira (UERJ/COMISPREMIOAT – para análise e validação pela comissão instituída).
DOCUMENTOS PARA A 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ANÍSIO TEIXEIRA
DOCUMENTAÇÃO AUXILIAR
Data Uerj – Quantitativo de servidores técnicos por unidade
(acessar o site do Data Uerj é fundamental para que cada gestão saiba quantos servidores tem direito a indicar e qual é a unidade da qual faz parte)
