Prezado(a) Servidor(a),

Você recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, por ser profissional da Saúde e integrar uma das equipes que estão na linha de frente atuando no combate à doença no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) ou na Policlínica Piquet Carneiro (PPC). Isso é motivo de muita satisfação e alegria para todos nós. Agora, seguem algumas orientações importantes.

O Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (Des-Saude) informa que é preciso observar a ocorrência de possíveis eventos adversos e reportá-los pelo WhatSaúde (salve em seus contatos: 2334-2131), o canal de comunicação do Des-Saude via WhatsApp, com o objetivo de ter a devida assistência.

Confira as orientações na imagem abaixo:

VACINAÇÃO COVID 19Clique na imagem e tenha acesso ao WhatSaúde

Profissionais do complexo de saúde da Uerj que atuam na linha de frente da Covid-19 começam a ser vacinados

Comunicado da Reitoria às equipes do complexo de saúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro