O QUE É
O Banco de Permuta é um instrumento da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) para cadastrar servidores técnico-administrativos que desejam atuar em outro componente organizacional.
REGULAMENTAÇÃO
Não há.
REQUERIMENTO
DEFINIÇÃO
Caberá ao Serviço de Mobilidade (Semob) o controle e a administração do Banco de Permuta, sendo o responsável por verificar com os servidores o interesse, quando houver uma possibilidade (ocorrer a correspondência de interesses de entrada e saída de uma mesma unidade). Confirmados os interesses e a possibilidade de permuta, serão realizados os procedimentos padrão de mobilidade, com a solicitação de anuência das direções das unidades envolvidas, que poderão solicitar entrevistas com os servidores.
Ressaltamos que o cadastro no Banco de Permuta não implica na ocorrência automática da mobilidade, sendo apenas um instrumento para identificação das possibilidades de permuta.
Orientações
Preencha os dados solicitados no formulário e aguarde o contato do Serviço de Mobilidade (Semob), quando houver a possibilidade de realizar a permuta.
Clique na imagem para acessar o Banco de Permuta