O que é

É a atualização dos dados cadastrais, pessoais e funcionais dos servidores da Uerj.

É dever de o servidor informar à SGP toda e qualquer alteração, para que seus registros cadastrais estejam sempre atualizados e para que a comunicação entre a Universidade e o servidor seja sempre possível.

Circular n°.19/SRH/2006

Quem pode requerer

Servidores e extra-quadro da universidade.

Como requerer:

1. Para informar alteração de nome e/ou estado civil, o servidor deverá preencher o requerimento disponível no link acima, apresentando original e cópia da certidão comprobatória.
  2. Para atualizar o endereço residencial, o servidor deverá preencher o formulário acima e protocolar Coordenadoria de Atendimento (Coaten/SGP), sala T- 117, ou pelo e-mail do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  3. Caso o servidor deseje alterar seus dados bancários, deverá preencher o formulário , e anexar cópia do documento comprobatório (Declaração comprobatória, assinada e carimbada pelo Gerente da conta, fornecida pelo banco Bradesco informando número da agência, conta salário e conta corrente). O servidor deverá ser o titular da conta corrente informada. Não é possível alteração de dados bancários para conta que não seja BRADESCO, banco atualmente conveniado com o Governo do Estado do RJ, responsável pela folha de pagamento.
  4. Para que tenha registrado em seus assentamentos funcionais algum dependente para fins de Imposto de Renda, o servidor deverá preencher o formulário acima, anexando a este o documento comprobatório.

Formulário para solicitar

ATUALIZAÇÃO DE TELEFONE, E-MAIL E/OU ENDEREÇO