Tabagismo2023Banner

 Clique na imagem e acesse o formulário de inscrição

 

O Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (Des-Saude) retomou as atividades do Programa de Acolhimento ao Tabagista (PAT). As inscrições para o próximo grupo já estão abertas. No momento, são oferecidas 20 vagas para trabalhadores de diferentes vínculos com a Uerj, além dos servidores estatutários. Os encontros vão acontecer semanalmente às quintas-feiras, a partir do dia 23 de março, em horário a ser definido.

 

Realizado na Universidade desde agosto de 2010, o programa tem como objetivo ajudar trabalhadores que desejam abandonar o consumo do tabaco e/ou uso do cigarro eletrônico. Os participantes podem contar com apoio profissional de assistente social, psicóloga, enfermeira e de médica do trabalho. Capacitada pelo Ministério da Saúde (MS), a equipe multidisciplinar pretende atuar no acolhimento das pessoas, ofertando estímulos positivos que vão contribuir para a decisão.

 

Leia mais: Programa de Acolhimento ao Tabagista

 

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais e indicar o horário de preferência. Em seguida, serão convocados para entrevista, a fim de que a equipe compreenda o grau de dependência e possa traçar a melhor estratégia.

 

Conheça o Programa de Acolhimento ao Tabagista e aposte em você!


Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

INSCREVA-SE!

 

Tabagismo2023 f1293