BannerPATe25e40AnosUerj 74e7f

Clique na imagem e confira como foi a solenidade em homenagem as servidores que completaram 25 e 40 anos de dedicação à Uerj, em 2022,
e a cerimônia da Segunda Edição do Prêmio Anísio Teixeira, durante as comemorações pelos 72 anos da Universidade

Publicado 30/11/2022 | Editado 30/11/2022

Em 2022, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) completa 72 anos de existência e de serviços prestados à sociedade fluminense e ao país. Desde 1950, vem fazendo a diferença, ao contribuir nos mais diversos campos do conhecimento e áreas de atuação. Construída por pessoas para pessoas, a Uerj não seria o que é hoje, se não fossem seus profissionais, que realizam suas atribuições com todo zelo e competência.

Tradicionalmente, na semana de seu aniversário, a Reitoria e a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) prestam uma justa homenagem aos docentes e técnicos universitários que completam 25 e 40 anos de dedicação à Uerj, como forma de reconhecimento. A trajetória desses servidores se confunde com a história da Universidade.

A presidente da Comissão Organizadora da Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 anos de Dedicação à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e superintendente de Gestão de Pessoas, Cláudia Rebello de Melloem nome do reitor, professor Mario Sergio Alves Carneiro, comunica a realização da cerimônia para agraciar aqueles que atingiram esses tempos em 2022.

O evento será realizado às 15h do dia 7 de dezembro de 2022 (quarta-feira), no Teatro Odylo Costa, filho, no campus Maracanã. Na mesma data, também ocorrerá a entrega do Prêmio Anísio Teixeira aos vencedores da segunda edição da condecoração, dedicada aos servidores técnico-administrativos.

É com muita honra e satisfação que convidamos toda a comunidade universitária para prestigiar nossos ilustres profissionais.

convite 72.anos.uerj.2022 78967

Clique na imagem e confira como foi a solenidade em homenagem aos servidores que completaram 25 e 40 anos de dedicação à Uerj, em 2022,

Clique aqui e confira todos os 242 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2022 (em ordem alfabética).

Clique aqui e confira todos os 242 servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2022 (por lotação).

Saiba mais sobre a Segunda Edição do Prêmio Anísio Teixeira

Confira como foi a cerimônia da Primeira Edição do Prêmio Anísio Teixeira, realizada em março de 2022.

Placas, medalhas e certificados disponíveis para entrega

Técnico-administrativos recebem Prêmio Anísio Teixeira

Uerj vai premiar servidores técnico-administrativos

SERVIÇO

Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 Anos de Uerj em 2022
Cerimônia da Segunda Edição do Prêmio Anísio Teixeira

Data: 07/12/2022 (quarta-feira)

Horário: 15h (chegada dos homenageados: 14h)

Local: Teatro Odylo Costa, filho – Campus Maracanã

É imprescindível que os homenageados cheguem com 1 hora de antecedência.

Em virtude da necessidade de cumprir os protocolos sanitários, lembramos que a Uerj voltou a exigir a utilização de máscaras faciais para circulação nos espaços fechados da instituição e que a apresentação do comprovante de vacinação digital ou impresso continua sendo exigida para ingresso nas dependências da Universidade. A comunidade interna pode emitir passaporte personalizado cadastrando seus dados no site https://monitora.uerj.br/.

Saiba mais

Máscara de proteção facial volta a ser item obrigatório na Uerj, devido a avanço expressivo da Covid-19 no estado