PATVencedoresBanner

Clique na imagem e saiba quem são os 20 servidores técnico-administrativos vencedores da segunda edição

Publicado 19/10/2022 | Atualizado 4/12/2022

É com muita alegria, honra e grande satisfação que a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) anuncia os 20 servidores técnico-administrativos vencedores da Segunda Edição do Prêmio Anísio Teixeira. Eles vão participar da cerimônia de condecoração, no próximo dia 7 (quarta-feira), quando será entregue uma placa comemorativa em homenagem a esses ilustres profissionais que se destacaram em 2022, além de receber o valor correspondente a um mês de vencimento-base no pagamento de dezembro/2022 (crédito até o terceiro dia útil de janeiro/2023).

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS VENCEDORES

A cerimônia de premiação acontece às 15h do dia 7 de dezembro, mesma data da solenidade em homenagem aos servidores que completam 25 e 40 anos de trabalho e dedicação à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Uerj homenageia servidores com 25 e 40 anos de trabalho

BannerPATe25e40AnosUerj 74e7f

Clique na imagem e saiba mais sobre a cerimônia de premiação

******************************************************

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que, conforme cronograma abaixo, a Comissão responsável pelo Prêmio Anísio Teixeira vem trabalhando na análise das indicações realizadas pelos componentes organizacionais, para definir, em consonância, os vencedores da segunda edição.

******************************************************

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que foi prorrogado para 20/11 (domingo) o prazo que as unidades têm para indicar seus respectivos servidores técnico-administrativos aptos a concorrerem à Edição 2022 do Prêmio Anísio Teixeira.

18 11 22 PAT 37092

Clique na imagem e confira como foi a cerimônia da Primeira Edição do Prêmio Anísio Teixeira

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) informa que termina na próxima sexta-feira, dia 18/11, o prazo que as unidades têm para indicar seus respectivos servidores técnico-administrativos aptos a concorrerem à Edição 2022 do Prêmio Anísio Teixeira. As orientações, incluindo o formulário próprio para a indicação, foram encaminhadas a todas as unidades via Sistema Eletrônica de Informações (SEI-RJ).

II ed Premio anisio teixeira 2022 6a5a8

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) comunica: vem aí a Segunda Edição do Prêmio Anísio Teixeira!

Equivalente a um mês do vencimento-base, o prêmio é concedido a 20 servidores técnico-administrativos da instituição pela contribuição inovadora e proativa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) durante o ano, conforme previsto na Lei 6.701/2014

O período de indicação dos servidores será de 21/10/2022 a 18/11/2022. Os gestores dos componentes organizacionais deverão realizar as indicações, reunindo a documentação de chancela (que este ano contará com o total de 25 assinaturas por candidato), e remeter ao Gabinete da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) em Correspondência Interna via SEI-RJ, para análise e validação da Comissão instituída pela da Portaria 776/2022

A Cerimônia de premiação está prevista para o dia 07/12, fazendo parte dos eventos de comemoração pelo aniversário da Uerj.

Premio Anisio Teixeira   2022 4 776f5

A comunicação para esclarecimento de dúvidas deve ser realizada por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

Confira como foi a cerimônia da Primeira Edição do Prêmio Anísio Teixeira, realizada em março de 2022.

Placas, medalhas e certificados disponíveis para entrega

Técnico-administrativos vão receber Prêmio Anísio Teixeira

Uerj vai premiar servidores técnico-administrativos

DOCUMENTAÇÃO