Clique na imagem para realizar sua inscrição 
 
 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), em parceria com o Departamento de Inovação (InovUerj), oferece aos servidores técnico-administrativos 15 (quinze) vagas para o Curso de Capacitação IdeAção Uerj, que faz parte das ações do Projeto "Integra Uerj", a nova política de inovação da Universidade.

 

O curso tem como objetivo suscitar a aplicação de novas ideias, a partir de um programa que conta com uma trilha de aprendizado que possui, dentre outras temáticas: inovação, design thinking e estruturação de negócios. Dessa forma, os participantes terão a oportunidade de aprender com mentores e especialistas das áreas de empreendedorismo e inovação. 



  • INSCRIÇÕES: até 1º/9 (por ordem de inscrição)
  • Início das aulas: 6/9

>> Critérios de Seleção:

- ser servidor técnico-administrativo com matrícula ativa na Uerj;

- a ordem de inscrição.

 

:: Observações Importantes ::

  1. Curso com carga horária de 45h, que poderá ser usado pelos servidores no Programa Capacit-Uerj.
  2. A inscrição deverá ser realizada no site: http://www.inovuerj.sr2.uerj.br/integra/educacao.html. Não serão aceitas inscrições por outros canais (CI, e-mail, telefone etc);
  3. Metodologia on-line, com previsão de apresentação final, presencialmente, no evento "Rio Innovation Week" (novembro/2022), o mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina!
  4. É imprescindível possuir computador e internet banda larga.

 

 Clique na imagem para realizar sua inscrição