A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que, em edição do Diário Oficial (Doerj) desta quinta-feira (30/04), foram publicadas 104 novas nomeações para cargos efetivos na área da saúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Entre eles, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros, psicólogos e outros perfis. Esses profissionais vão receber, por e-mail, todas as informações e orientações referentes à posse.

 

Todas as nomeações para cargos efetivos devem ser submetidas à apreciação da Casa Civil, visando à aprovação. Assim, é a pasta quem define quantas e quando serão publicadas em Doerj. Nesse sentido, os esforços do Magnífico Reitor, Professor Ricardo Lodi Ribeiro, e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Rodrigues, mais uma vez, foram imprescindíveis nas negociações e definição.

 

A medida vem em momento fundamental, em razão do atual cenário de pandemia e a necessidade de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente da Covid-19. Em breve, os novos servidores vão se juntar às equipes do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) e da Policlínica Piquet Carneiro (PPC), unidades de saúde da Uerj.

 

Confira as nomeações publicadas em Doerj.

 

Atenciosamente,

Claudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas

 

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2020.