A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que, em edição do Diário Oficial (Doerj) desta quinta-feira (30/04), foram publicadas 104 novas nomeações para cargos efetivos na área da saúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Entre eles, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros, psicólogos e outros perfis. Esses profissionais vão receber, por e-mail, todas as informações e orientações referentes à posse.

Todas as nomeações para cargos efetivos devem ser submetidas à apreciação da Casa Civil, visando à aprovação. Assim, é a pasta quem define quantas e quando serão publicadas em Doerj. Nesse sentido, os esforços do Magnífico Reitor, Professor Ricardo Lodi Ribeiro, e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Rodrigues, mais uma vez, foram imprescindíveis nas negociações e definição.

A medida vem em momento fundamental, em razão do atual cenário de pandemia e a necessidade de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente da Covid-19. Em breve, os novos servidores vão se juntar às equipes do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) e da Policlínica Piquet Carneiro (PPC), unidades de saúde da Uerj.

Confira as nomeações publicadas em Doerj.

Atenciosamente,

Claudia Rebello de Mello

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2020.