Publicado 30/03/2020 | Atualizado 14/01/2022

 

Em virtude do Ato Executivo de Decisão Administrativa (Aeda) 003/REITORIA/2022, que "suspende as atividades presenciais não essenciais em razão do incremento da Covid-19" até 31 de janeiro, informamos que a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), incluindo a Coordenadoria de Atendimento (Coaten), volta a realizar suas atividades remotamente durante esse período.

 

Clique aqui e saiba como proceder para solicitar a abertura de processos.

 

**********************************

 

Prezada Comunidade Uerjiana,

 

Conforme determinação da Reitoria da Uerj, informamos que as atividades administrativas presenciais não essenciais da SGP permanecem suspensas até o dia 30 de setembro de 2021.

 

Ressaltamos que o atendimento presencial da Coordenadoria de Atendimento (Coat, antigos Serviços de Atendimento  Saus – sala T-115; e de Protocolo – sala T-94) está suspenso, sendo realizado, exclusivamente, on-line. Neste período, o WhatSaus (2334-0416, apenas para mensagens concisas de texto) e o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. bem como demais canais de comunicação, continuam recebendo as demandas dos usuários.

 

Leia mais:

Coordenadoria de Atendimento vai receber solicitações por e-mail

Horário especial de atendimento do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (Dessaude)

 

Acesse o hotsite www.coronavirus.uerj.br e acompanhe todas orientações e procedimentos que estão sendo adotados.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 

Atenciosamente,

 

Cláudia Rebello de Mello
Superintendente de Gestão de Pessoas

 

CANAIS DE COMUNICAÇÃO SGP

 

www.sgp.uerj.br

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

WhatSaus2334-0416 (salve em seus contatos o número do nosso serviço de atendimento via WhatsApp; apenas para mensagens concisas de texto)

Telegramhttps://t.me/SGP_UERJ (inscreva-se em nosso canal)

Facebooksgp.uerj (https://www.facebook.com/sgp.uerj)

Instagram@sgp.uerj (https://www.instagram.com/sgp.uerj/)

 

SAIBA MAIS