Coordenadoria de Atendimento (Coaten)


Por entender aos usuários (servidores ativos, inativos, cedidos, pensionistas e público externo) como a razão de ser de suas atividades, a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) dispõe de uma equipe específica para atender a esse público: a Coordenadoria de Atendimento (Coaten). Fruto da fusão entre os antigos Serviço de Atendimento ao Usuário (Saus) e Serviço de Protocolo (Seproto), a Coaten é o canal de comunicação com os departamentos e o Gabinete da SGP e está preparada para fornecer informações, esclarecer dúvidas, entregar documentações, bem como para colher sugestões e reclamações. Assim, por meio da participação de todos, a SGP adapta e aprimora os serviços ofertados, indo ao encontro das necessidades dos usuários.

 

Responsável: Lívio Francisco Vieira
WhAtendimento: (21) 2334-0416 (apenas para mensagens de texto)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Localização: sala T-117, térreo, bloco F – Pavilhão João Lyra Filho, Campus Maracanã. 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

COVID-19
Saiba mais: